segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Clubes do Rotary realizam Festa de Dia das Crianças para o ‘Ecotenda’

Por Marina Migliorucci

No dia 21 de outubro, o Interact e Rotaract Club Araçatuba Bandeirantes  realizaram uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Participaram 40 crianças de 4 a 12 anos. Elas integram o projeto “Econtenda”, do bairro Jardim Rosele.

A ação, que teve início às 8h30, proporcionou um dia cheio de brincadeiras e alegria, com cama elástica, piscina de bolinhas e futebol. Além disso, os palhaços Laranjinha, de 8 anos, e Pipoquinha, de 5, fizeram uma apresentação que encantaram as crianças do “Ecotenda”.  Antes do encerramento do projeto, as crianças foram presenteadas com doces.

PROJETO
O “Ecotenda” é um trabalho que envolve famílias e crianças que moram no condomínio Vitória. Em todos os domingos, voluntários da Igreja Ágape se revezam e realizam atividades e brincadeiras com as crianças.

INTERACT E ROTARACT
Em Araçatuba, o Interact e o Rotaract são patrocinados pelo Rotary Club Araçatuba Bandeirantes. Com o objetivo de melhorar a comunidade onde vivem, os clubes realizam ações, campanhas e projetos que desenvolvem a liderança e mudam o ambiente em que vivem.

As reuniões do Interact são realizadas todas as terças-feiras, às 19h, na sede do Rotary, localizado na avenida Saudade, 964. As reuniões do Rotaract também acontecem na sede do Rotary, todos os domingos, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...