sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Oriente-se Desfile Performance”: o making off


Por Rony Menezes

Crédito: Leonardo Moreno
Alunos e professores do curso de Design de Moda do UniToledo organizaram um desfile de moda no dia 2 de junho de 2011. O “Oriente-se Desfile Performance” começou como uma forma de avaliar os estudante e acabou se tornando um evento de união, já que foi realizado por meio de trabalho em equipe. É que o evento contou com o apoio dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Para o aluno de Design de Moda Marcos Oliveira, que fez parte da organização do evento, o desfile veio para mostrar a todos o potencial dos universitários e de todos os envolvidos. “Poder mostrar o nosso trabalho é muito importante, pois é uma maneira de fazer o currículo,” considera.

POTENCIAL

Crédito: Leonardo Moreno
Camila Beretta, aluna que também participou da organização do evento, afirma que mesmo sendo uma forma de avaliação do desempenho dos alunos por parte dos professores quando começaram os preparativos essa questão ficou de lado. “A prova não é nada comparada com a vontade de mostrar o curso e o potencial de cada um.”

Tudo foi supervisionado pelos professores. Cássia Pavam, por exemplo, acompanhou todo o trabalho dos alunos, e afirma: “Os alunos mostraram que são capazes de produzir um desfile lindo.”

Para a coordenadora do curso de Design de Moda, Márcia Porto, a palavra que seria a ideal para este evento é “celebração”, pois uniu vários cursos com um mesmo fim: mostrar o trabalho de todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...