terça-feira, 10 de maio de 2011

Publicação de livro é realização de um sonho

Por Letícia Mazarini

Flávio Zani é ex-aluno do curso de Jornalismo do UniToledo. Amigos, familiares, jornalistas e estudantes prestigiaram a noite de autógrafos do primeiro livro dele “Poderoso Arlequim”. A mãe do autor, Neiva Maria Zani Gonçalves, conta que o lançamento da obra é a realização de um sonho de Flávio. “Durante três anos, ele escreveu esse livro escondido. E hoje ver a realização de um sonho dele me deixa muito orgulhosa. Pois além do romance, os leitores poderão conhecer um pouco mais sobre a doença ictiose arlequim, que muitos nunca ouviram falar.”

O estudante de Jornalismo do UniToledo Thiago Vasconcelos esteve no evento: “Quando uma pessoa opta por fazer jornalismo, ela geralmente pensa em trabalhar na TV, no rádio ou imprenso, muitas vezes deixando de lado o gosto pela escrita, por isso, acho muito importante a instituição dar a oportunidade para que nós estudantes possamos ver que é possível conciliar as duas coisas. O Flávio é um exemplo disso, pois além de ótimo profissional também é um ótimo escritor.”

Para a jornalista Renata Dias, o livro “Poderoso Arlequim” é importante, pois levará muito conhecimento ao leitor. “Essa noite é muito especial. Sou amiga do Flávio e acompanhei de perto todo o trabalho com a escrita do livro, por isso não poderia deixar de prestigiar. Além disso, acredito que a história trata de um tema que não é muito conhecido pelas pessoas. O Flavio é muito criativo e conseguiu transformar as informações de uma doença em romance.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...