terça-feira, 10 de maio de 2011

Doença é tema de livro de escritor araçatubense

Por Gabriela Mazzo

O livro “Poderoso Arlequim”, de Flávio Zani, é a história fictícia de uma criança que nasce com uma doença raríssima chamada ictiose de Arlequim. Trata-se de um distúrbio genético da pele que faz com que ela engrosse e rache, deixando o bebê com escamas que lembram as fantasias de arlequim.

O jornalista Jean Paulo Fronho de Sousa esteve no lançamento da obra. Ele garante que o evento é bem legal, ainda mais pelo local: um espaço acadêmico, onde o escritor se formou. “O Flávio, como pessoa, é bem criativo, extrovertido. Ainda não li o livro, mas se ele conseguiu colocar essas características na sua obra, a história deve ser muito boa. Tive a oportunidade de ver as imagens do livro e saber um pouco da história antes dele ser lançado. Pretendo ler o livro o quanto antes.”

Ricardo Moreira, também jornalista, participou da noite de autógrafos. Ele conta que ainda não sabe do que se trata o livro, mas garante que vai ler e que deve ser uma história emocionante. ”O Flávio é um excelente profissional, tem muito talento no que faz. Este, provavelmente, não vai ser o único livro dele, e sim o primeiro de muitos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...