terça-feira, 10 de maio de 2011

‘Você chora e ri porque se envolve com a história’, diz leitora

Por Fernanda Souza


No lançamento do livro “Poderoso Arlequim”, do jornalista Flávio Zani Gonçalves, o que não faltaram foram pessoas que gostam e admiram o autor. Amigos, familiares e colegas de trabalho fizeram questão de cumprimentá-lo pessoalmente e receber autógrafos.

Os elogios à pessoa e ao profissional Flávio Zani foram assunto entre os convidados. “Ele é uma pessoa inteligentíssima, escreve muito bem e é muito querido pelas pessoas”, diz a jornalista Michele Bacelar, que trabalha com o autor na TVI, emissora afiliada do SBT. Também em relação ao estilo de texto, a cunhada de Zani, Daiene Bianchi, conta que a linguagem torna a leitura mais fácil e cativante. “Não dá vontade de parar de ler, você chora e ri porque se envolve muito com a história”, conta, destacando que já leu mais de 80% da obra.

A professora aposentada Roseneide Bianchi já comprou o livro e está ansiosa para ler. “Estou só esperando me recuperar de uma cirurgia nos olhos para começar a leitura. Ouvi dizer que o enredo é digno de um seriado”, comenta.

Prima do jornalista, a atendente de contas publicitárias Camila Matos disse que o livro sempre foi um sonho do autor. “Este é apenas o primeiro, tenho certeza que ele escreverá muitos outros”, aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...