segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Programação de Boas vindas

Vocês não podem perder a primeira semana de aula. Serão cinco dias repletos de atividades e muito integração. É o curso de Jornalismo cada vez mais unido. Acompanhe: 
 Segunda-feira, 7 de fevereiro
- INTEGRAÇÃO
Recepção de todos os alunos do curso de Jornalismo mais o primeiro ano de Publicidade e Propaganda e uma turma de veteranos do curso, na sala do primeiro ano de Jornalismo, no prédio 2 da instituição. Presença ainda da coordenação e dos professores responsáveis pelas turmas naquele dia.
ATIVIDADE: Apresentação dos professores do dia e dos demais incluídos em um vídeo, apresentação dos alunos veteranos e por fim dos novos alunos.
Dinâmica: União e “Leilão do Bixo”. Entrega das canetas personalizadas.
ENCERRAMENTO: visita ao DA de Jornalismo e apresentação da diretoria.
  
Terça-feira, 8 de fevereiro
CONHECIMENTO
Atividade desenvolvida no laboratório de rádio com a supervisão da técnica Natalí Garcelan. Divisão dos alunos em grupos, apresentação de um roteiro, gravação da locução e entrevista. Intercambio de conhecimentos entre calouros e veteranos.
PARTICIPAÇÃO: alunos de Jornalismo


Para o pessoal de PP...


Tem palestra com Marcos Hiller. Imperdível!

Quarta-feira, 9 de fevereiro
CONHECIMENTO
Atividade desenvolvida no laboratório de TV com supervisão da professora Melissa e Rony Von. Produção de roteiro e gravação de um telejornal.
PARTICIPAÇÃO: bixos de PP e Jornalismo

Quinta-feira, 10 de fevereiro
FORMAÇÃO
Palestra com o editor-chefe da Folha da Região, Milton Rodrigues. Oportunidade dos alunos adquirir conhecimentos sobre o dia a dia profissional, perfil de um jornalista na gestão de uma redação, formas de inovar e transformar o jornalismo regional.
PARTICIPAÇÃO: alunos das três turmas de jornalismo

Sexta-feira, 11 de fevereiro
Sexta tem surpresinha... vai perder? Eu não vou!


Importante: 

Fiquem atentos, pois as duas primeiras aulas vocês deverão estar em suas respectivas classes, depois passarão pelas atividades, combinado?


E mais...


|O humorista Alex Guru, um dos finalistas do concurso de humoristas do programa "Tudo é Possível" da Rede Record também estará animando a primeira semana de aula. Então não faltem e fiquem atentos! 


Sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...