quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Comentar é muito fácil


Galera, onde estão os comentários? 

Vocês sabiam que comentar é muito fácil? Dê uma olhadinha no retângulo laranja abaixo do post (como é chamado o material divulgado no blog). Há várias informações nele: marcador, horário da postagem e também "comentários". É justamente em “comentários” que você deve clicar. 

Tcharan! Você verá um retângulo branco, é nele que deverá digitar seu comentário. Queremos saber quem você é, então vá em "comentar como" e escolha a opção "nome/URL". Pessoal, não é necessário colocar URL, ok?

Para os ansiosos de plantão, calma! Os comentários passam pelo moderador, portanto não podem ser vistos na hora. Moderamos para evitar que comentários desrespeitosos sejam divulgados. 

Este blog é de vocês, caso não alimentem com material e comentários, não temos motivos para continuar com este espaço, concordam?

Esperamos comentários! Ah! E não se esqueçam de mandar sugestões para melhorarmos o Blog de Jornalismo, ok?

5 comentários:

  1. ::: O blog está muito bom! Um belo trabalho! Parabéns à turma!

    ResponderExcluir
  2. O trabalho de tanto tempo é a recompensa ideal da variação de todos os sentidos,assim todos que estabelecemos o mundo da arte e das letras para a vida, somos escolhidos ao chamamento maior do que o proprio ato de noticiar, afinal...o objeto do comunicador social não se resume a noticiar! Saudações passarares.

    ResponderExcluir
  3. Aeee, o blog ta de parabéns mas posso dar uma opinião!? cade matéria da galera do primeiro semestre hein, heiiin dona Karê?! Já escrevemos váárias pra Agatha! beiiijos Marina a mais linda de todo o sempre

    ResponderExcluir
  4. Zé...

    Que bom receber um comentário seu! Que bom que gostou do Blog de Jornalismo.

    Bjs...


    Eric...

    Assim que a conexão deste "blog com vida própria" permitir, estaremos linkando o seu blog, ok? Está dando erro, mas não vamos desistir!

    Volte sempre, hein?

    Marininha!!!!

    Para ver seus textos publicados aqui é sé nos enviar. Vá até "contato" (logo no início do blog), lá tem um endereço de e-mail para o qual você pode enviar.

    Estamos esperando, ok?

    ResponderExcluir
  5. Marina e todos os demais alunos do 2º semestre

    Vocês não precisam mandar só textos feitos na aula da Ágatha. Por exemplo, podem enviar resenhas de livros que leram, artigos que produzirem por conta própria, e até mesmo reportagens (impressas ou audiovisuais) que fizeram sozinhos. Isso só depende de vocês. Vocês estão muito paradinhos. Vamos, mexam-se, mostrem-se!

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...