segunda-feira, 12 de julho de 2010

Expô 2010 - quarto dia de trabalho

Mesmo com as loucuras que acontecem durante o trabalho, como a Marina correndo atrás da Raquel para pegar o gravador, a Raquel se desdobrando para fazer duas matérias antes da coletiva com Sorriso Maroto em menos de uma hora e a diretora e técnica perdendo parte dos cabelos, no final tudo fica bem. 

Finalmente estamos conseguindo seguir o planejamento. Depois da bagunça nos primeiros dias, tudo parece estar no lugar. Entre problemas técnicos e a competência da equipe, que está arrasando, segue o nosso segundo programa e o quadro Fora do Ar, que tem este nome justamente por trazer informações que não entrarão no programa. 

Vale lembrar que as atividades, mesmo gravadas, tem o objetivo de recriar o processo de produção e apresentação de um programa ao vivo. Bom, basta ouvir para perceber que está dando certo. Nosso ao vivo gravado está muito divertido e cheio de informações.


Fora do Ar

João Gabriel Matos ficou responsável por sair pelo recinto Clibas de Almeida Prado enquanto o programa era apresentado.  Ele achou um grupo de meninas de outra região. Elas estavam bastante "alegres" e deixaram João Gabriel perdido. Afinal, ele era apenas um, com um gravador e todas queriam falar ao mesmo tempo. Confira:

4 comentários:

  1. Gente, estou morrendo de rir, imaginando a situação que eu acabo de ouvir... Imagina o João cercado por sinle ladies (na hora que ele pergunta se elas são solteiras, a "mina" responde com a música da Lady Gaga... Ele merece!

    ResponderExcluir
  2. GALERA...MUITO BOM O PROGRAMA...
    VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS...
    EU TO AQUI NO MEU TRABALHO OUVINDO VOCÊS E MORRENDO DE INVEJA...COMO EU QUERIA ESTAR AÍ...
    MAS EU VO DAR UMA PASSADINHA HEIM...PROMETO...
    GRANDE ABRAÇO PRA TODOS VOCÊS E BOA SORTE AMIGOS...

    ResponderExcluir
  3. AAahh Que divertido!!! Eu quero fazer rádio também! Me chama? =/

    Vocês tão de parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Matheus Blini, famoso "Matheus com H" Está de Parabéns, ficou muito boa suas entrevistas!!!
    Gosta tanto do Ronaldo o Fenômeno, que procurou seguir ele, e virou o novo Fenômeno da Rádio!!!

    Adorei!!!
    Beijos =*

    ResponderExcluir

Lembrem-se de comentar com respeito!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...